sábado, 27 de Abril de 2024  17:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2007

Campeonato Distrital de Estrada de Aveiro


ADREP organiza grande prémio

A Associação Desportiva Recreativa e Educativa da Palhaça (ADREP) vai organizar, no próximo dia 16 de Dezembro, o VI Grande Prémio de Atletismo Vila da Palhaça - Oliveira do Bairro.

Esta competição, que é também o Campeonato Distrital de Estrada de Aveiro, tem início marcado para as 9 horas, com provas para todos os escalões.

Para além de uma grelha de prémios monetários de excelência, serão distribuídos valorosas lembranças para todos os participantes. Os três primeiros classificados de cada prova serão premiados com um troféu, existindo ainda uma classificação colectiva, com taça para as três primeiras equipas de cada escalão.

Esta prova conta com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, da Junta de Freguesia da Palhaça, bem como de várias empresas da região. As inscrições podem ser feitas por fax (234752836) ou e-mail (adrep.atletismo@gmail.com). Para outras informações, está disponível o telemóvel (917920109).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®